quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ALTINÓPOLIS RECEBERÁ UM OBREIRO NOMEADO PARA 2012!!!

Em 2012 o Projeto Missionário de Altinópolis estará recebendo um obreiro designado pelo Bispo Roberto Alves da IV Região Eclesiástica. Trata-se do irmão Salomão Dutra de Melo que no dia 18 de dezembro próximo passado na Igreja Metodista Central de Belo Horizonte foi consagrado como missionário e comissionado como obreiro para o Projeto de Altinópolis.
Vale ressaltar que o irmão Salomão está cursando o bacharel em teologia na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo, é casado com Carol e é pai do pequeno Miguel. Sua designação para Altinópolis certamente marcará um momemto novo para o projeto pois entendemos que esta designação significa o mover de Deus visando a expansão da sua obra naquele bairro.
Desejamos ao irmão Salomão as mais ricas bênçãos de Deus sobre a sua vida e pedimos a todos os irmãos e irmãs das Igrejas do Distrito para que estejamos colocando esta família em oração nas mãos do Senhor e estejamos profetizando a bênção do crescimento em todos os sentidos no ministério deste obreiro abençoado!!!
Vale ressaltar também que o projeto missionário representa um espaço que se transforma a cada dia num laboratório ministerial onde todos nós podemos dar a nosssa colaboração bem como desenvolver a nossa vocação visando o crescimento deste trabalho que dentro em breve será uma grande Igreja para a glória do nosso Deus!
Desejamos as boas vindas ao irmão Salomão e toda a sua família! que Deus possa usa-los com temor e tremor! Com certeza em breve teremos grandes e boas notícias de consolidação e emancipação deste trabalho o que nos permitirá abrir outras frentes missionárias em nossa área distrital, esta é a vontade do Deus missionário que nos convoca para sermos "Discípulos e Discípulas nos caminhos da missão cumprindo o mandato missionário de Jesus."  A seara é realmente muito grande,  os desafios são tantos! roguemos pois ao Senhor da Seara que envie mais trabalhadores para a seara! Aleluias!!!


Irmão Salomão e seu filho Miguel

Irmã Carol, esposa do irmão Salomão, certamente uma
mãe coruja!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário